RENÚNCIAS

Eu não abro mão de ser o ator principal da minha existência, não consigo conceber a ideia de me abster ou privar de alguma coisa em detrimento de outro ser independente do grau de parentesco, entendo que nada, repito nada pode ser mais importante do que o próprio individuo, lembrem- se que chegamos e partimos sós, ofereça, eduque, mas nunca esqueça que o ser prioritário é você.

Minhas convicções podem ser fruto em parte por ter não tido o prazer ou desprazer da paternidade, todavia com certeza essa renuncia não faria parte dos meus planos, a visão romântica que privações e provações engrandecem a alma e ajudam a forjar o caráter do indivíduo só serve para florear e camuflar os pilantras que se aproveitam da boa vontade alheia, existe um ditado antigo que diz “faça a sua parte que Deus está vendo”, conversa fiada se já fizeram o uso deste adágio popular para te confortar pule fora, alguém está se beneficiando obtendo vantagem e com certeza é em suas costas.

ABRA O OLHO BURRO DE CARGA VIVA A SUA VIDA PORQUE ESTEIO SÓ SERVE ENQUANTO SEGURA OU ESCORA ALGUMA COISA.

واو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA