BALANÇO FINAL

Se existe alguém que possa personificar a imagem do fracasso afirmo categoricamente: esse cara sou Eu, uma existência jogada no limbo, como não sou ingrato agradeço(não sei a quem) aos coisas que conquistei e aos poucos amigos que fiz, mas o meu grande dilema (fora as pessoas) tudo foi pouco para mim, poderia ter feito muito mais, não pensando em bens nem recompensas econômicas ou alguma espécie de reconhecimento, só queria paz de espírito e um pouco mais de atitude.

Ninguém pode mensurar o nível de exigência quando o principal credor é você, na verdade a vida já acabou, estou na antessala na zona de penumbra pagando minhas penitências e esperando o encontro do contador mestre para o balanço final, tomara que essa espera também não seja inútil.

واو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA