QUALIDADES

Solitário na maior parte do percurso Como sempre e sozinho como nunca, sobrevivente de todas as armadilhas da enfadonha vida, desisto entrego os pontos meu dou por vencido, derrotado e amordaçado não posso transparecer nenhum sentimento sob égide de ser taxado de egoísta, incompreensivo, desestimulado, pessimista, infeliz, covarde dentre outros adjetivos que engrandecem e massageiam o ego de qualquer ser humano.

Meus sonhos foram roubados, a minha realidade surrupiada e transformada em farrapos, o amor coitado é bombardeado principalmente por fogo amigo ininterruptamente das Mais diversas formas, táticas e armas, sangrando e agonizando lentamente pedindo desesperadamente socorro. Eu quero minha vida de volta.

Agora me responda de prontidão se há motivo para sorrir.

واو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA