INFELIZ ANO-NOVO

Mais um ano passou e como sempre a vida continua a mesma, os mesmos problemas, as mesmas contas, as mesmas ingratidões, a mesma vontade de empalar muitas pessoas, mas pelas regras da sociedade ter que conviver e interagir com estas, não aguento mais tanta hipocrisia ao meu redor, as pessoas desguarnecidas do vil metal ou que não ocupem alguma posição são usadas descaradamente e depois descartadas quando não tem serventia, sinceramente eu não entendo essa histeria humana de comemoração de Feliz Ano Novo, Feliz o que?

Na verdade tudo é desculpa para cair na esbórnia, até entendo que pode ser uma forma de se anestesiar dessa zorra toda na qual estamos inseridos, contudo vamos comemorar, pois é o inicio de um novo ano para você pobre mortal continuar a ser roubado, ludibriado, aviltado, sacaneado, maltratado e mesmo assim gritar a plenos pulmões que é brasileiro com muito orgulho e muito amor. 

A maturidade me azedou no melhor ou pior sentido da palavra, sou hoje um ser sem compaixão, não sei responder se felizmente ou infelizmente, agora cá pra nós que ninguém nos ouça descobrir que é prazeroso não se preocupar com os outros, porque no fundo no fundo ninguém se preocupa conosco. 

Quantos as felicitações de Boas Festas algumas eu até respondo, mas minha visão perpassa pelo caminho inverso, cada dia que passa me despeço com pesar, é um dia a menos e a morte fica cada vez mais próxima, olhando pelo lado bom é a contagem regressiva pra se despedir dessa inutilidade.

واو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA