EM VÃO

Sem ser acusado de blasfêmia, Deus disse: "Faça-se a luz!" E a luz foi feita. João disse: “Faça-se os problemas”! E os problemas foram feitos.

Preferia minha querida ter perdido você para alguém do que ter perdido para a vida, pelo menos a alegria podia ser uma constante na sua linda face e não a tristeza que é sua companheira e minha principal rival entenda que é impossível ter uma vida plena com um cotidiano dilacerado.

Negastes-me o meu maior sonho, porque sinceramente não entendo e não pretendo descobrir a razão, no inicio éramos dois, hoje não sei se o nós ainda existe, fui perdendo espaço, você vaga em varias dimensões onde me dou o direito de não habitá-las, vidas paralelas que lhe geram preocupações gestadas em velocidades estonteantes que são onipresentes e nos atormentam dilacerando a nossa rotina, aquela vidinha sacana tantas vezes declamada hoje faz muita falta, relações que transpareciam solidez algumas vezes parecem frágeis como um simples copo de vidro.

Talvez o seu lugar não seja mais aqui, novas frentes de batalha foram abertas e como é uma valorosa guerreira sua presença é requerida em vários exércitos, vá guerrear, ficarei na retaguarda quando estiveres ferida ou cansada belicamente, estarei por aqui para cuidar dos seus ferimentos.

LOUVO A SUA DEDICAÇÃO MESMO SABENDO QUE PARA TODOS É EM VÃO. 

واو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA