AUTOSSUFICIÊNCIA

A minha relação com meu trabalho é um fidedigno folhetim de traição eu fingo que me esforço e ele finge que me reconhece e me recompensa. Preciso de um trabalho que possa produzir algo útil e não que este me suga. Sem falsa modéstia minha ocupação não esta a minha altura estou a anos luz disso, preciso sair dessa zona de acomodação o meu problema é minha autossuficiência, que é ao mesmo tempo minha maior virtude e o meu maior defeito.

Essa certeza que posso resolver tudo em cima da hora sem planejamento é o meu Calcanhar de Aquiles, a vantagem que ganho que jogo de cintura e adaptabilidade não compensa a falta dos resultados esperados, que certamente seriam alcançados com uma pequena parcela de dedicação.

Contudo não lograr êxito não me fere, nem me perturba, o que me toca de verdade é perceber o desapontamento de todos que apostam em mim, saibam que eu enxergo pelo mesmo prisma que me visualizam, falta algo para dar partida agora o que é eu Juro que não sei.

جواو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA