EU AVISEI, SAÍ, MAS VIGIAREI

Remei, remei, remei e até que fim cheguei e me instalei

Caminhei em céu de brigadeiro

Eu surfei na crista da onda

Visualizei, persistir, metamorfoseei, alcancei e deslumbrei.


Papeei e enganei no mais simplório populês

Ludibriando facilmente vosmecês

Disse o que queria ouvir

Como se conquista o freguês

Implantei a esperança nas suas mentes


Provei do mel e gostei, lambuzei.

Transgredi o que falei, 

Mas cinicamente não assumi, 

Não vi, não escutei, nem confirmei,

Descaradamente insistir que fui traído. 


A minha criatura emplaquei 

Desdenhei e como gozei

Estou por aqui, analisando as manifestações,

Arquitetando alguma artimanha para aproveitar a ocasião.


Se me apoquentar muito eu voltarei

Para o meu povo 

Que eu penso que me adora com um rei

Déspota, mas para sua aflição rei.

واو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA