QUESTÕES

Tem dia que bate uma tristeza profunda, e esse sentimento está se repetindo constantemente em ciclos cada vez mais curtos, não consigo nem tenho força para traçar uma meta, a vida me leva como levava as antigas caravelas ao sabor dos ventos, mas o caminho é difícil, as intempéries são minhas sombras não desgarram de mim, não existe zona de calmaria, isso já assustou muito esse espectro que vos fala ignora, mas me dou o direito de questionar pra que? Por quê? Para onde? Qual a razão? Qual o sentido?

Pensar enlouquece será que é vital enlouquecer para entender que nossa existência é tão efêmera que ninguém é indispensável? Não gosto nada desse sujeito que me tornei, inconformado nada me conforta tudo e todos me incomodam muito, queria ser esquecido.

ONDE ACHAR UM CONFORTO PARA MINHA ALMA? 

واو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA