EXORCISMO

A sua ira, sua fúria, sua insatisfação, seu semblante carrancudo e sisudo me ferem mortalmente, pelo simples fato de toda sua via crucis ser culpa exclusivamente minha, querida saiba que essa constatação me atormenta diariamente, se fosse utopicamente possível retornar no tempo certamente e sabiamente não estarias aqui, a cada dia que passa acredito piamente que sua salvação passa pela minha morte, minha ideia de suicídio (mudança de rumo) já é até agradável e recorrente.


Te ajudei a passar da fase de engatinhar, te ajudei a dar os primeiros passos, a te ensinar a caminhar pelas próprias pernas, mas hoje me considero um empecilho, um fardo pesado que trava o teu crescimento, é essa mensagem que suas belas íris passam para mim, minha presença ainda é necessária mas beira o dispensável.
Os seus infernizam a sua vida (inclusive eu) cabe a você exorcizá-los.

واو كارلوس


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO