LEITURA DE UMA ALMA

Lendo sua alma através de minha ótica mesquinha, várias vezes me questiono será que na verdade queres está mesmo aqui?


Que sentimento Intrigante e destrutivo nos une atração e repulsão, amor e ódio, compaixão e crueldade, sou uma criatura de atitudes que não ferem a minha consciência nem as pessoas, pode ser que a suas também não a atormente.

Apesar da ligação umbilical comungamos de princípios antagônicos, compreendo que não tivestes o carinho de mãe morta prematuramente e por essa razão és amarga e egoísta, mas essa razão não justifica, pois o mesmo amor me falta de uma mãe que esta ao meu lado e ao mesmo tempo sempre ausente, a vida lhe deu uma nova oportunidade e continua a desperdiçá-la.

“Mude reflita e entenda que a atitude mais virtuosa do ser humano É o reconhecimento de seus erros”.

واو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO