MENTE CONTINUAMENTE CONTURBADA

Minha mente continua conturbada atravesso momentos de vácuos e alguns poucos instantes psicodélicos, tudo tão estranho, a cada instante a sensação de solidão aumenta, não percebo os segundos, as horas, os dias, a sentimento de fracasso continua a me consumir, a alegria no rosto das pessoas incomoda e me desperta instintos animalescos, que vontade de surtar e contribuir com a preservação do planeta eliminando os vermes transvestidos de pessoas.

Defendo a ideia que o elemento já é defeituoso desde o momento que se torna um embrião, a essência do mau caráter está em estado de latência, esperando uma oportunidade mínima que seja para exercer a sua maldição.

Continuo o meu exercício diário de considerar alguns e odiar o restante estou cada dia mais irascível, sinceramente já estou até com medo e pena de mim.

واو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO