SANIDADE

Eu enquanto prisioneiro de minha própria revolta, não acredito mais em ações, promessas, tratados ou quaisquer propostas vindas do ser humano. É necessário ressuscitar no verdadeiro significado da palavra e aceitar que a diferença entre o correto, o aceitável e o errado é muito tênue, e depende sempre da perspectiva de cada indivíduo, nesse mundo cão em que cada segundo pode marcar a ultima respiração.

Feitos alcançados maculando em algum momento a consciência, a honestidade, a honra de uma pessoa, são apenas realizações efêmeras, onde a satisfação em subjugar o outro momentaneamente pode trazer grande prazer, mas uma hora a máscara cai, deixando evidente que mesmo ultrajado, vilipendiado, explorado entenda que essa é a razão da vida e por mais obstáculos que encontre em seu caminho não se preocupe os próximos sempre serão piores.

É indispensável adicionar doses homéricas de loucura para ter um pouco de sanidade para zombar das caricaturas que nos cercam, pregando seus evangelhos (dons, realizações, feitos heróicos, filosofia de vida) imaginários, com ritos só colocados em prática em suas mentes utópicas, lunáticas, pobres criaturas teus disfarces já lancei ao chão.



واو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO