SOLIDÃO

Sou um ser solitário no sentido mais amplo da palavra, tenho a mais perfeita convicção que o universo conspira contra mim, vago entre os mundos, não pertenço há nenhum, o meu habitat é hostil anaeróbico, minhas raízes são superficiais, porém ainda consigo me equilibrar nesse ambiente, mas sinceramente não sei até quando, eu um sujeito frustrado e frustrante infértil em várias áreas, principalmente no objetivo da vida que é o ato de ganhar dinheiro.

Cansei de atuar no papel de messias, redentor, de tribunal de última Instância, como só Jesus salva, esqueçam-se de mim e se queixem diretamente a ele, preciso se for possível de um pouco de paz, pois percebi há muito tempo que no meu caso "eu sou o inicio o fim e o meio" como já dia o grande Raul, a vida às vezes acerta um sujeito com todos esses defeitos não merece macular o Planeta deixando descendentes.

واو كارلوس

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO