SER PENSANTE

Os músculos da face devem ser utilizados regulamente sob pena de ficarem atrofiados, no meu caso só um programa como photoshop ou um excelente cirurgião plástico para estampar um sorriso na minha desgastada e combalida face, por isso enquanto ser pensante abdico dessa forma de vida, comparo a humanidade (não generalizando) com as hienas animais que não tem iniciativa, vivem das migalhas rondando as pessoas que possam oferecer algo, cansei isso não é para mim, Não me encaixo em nenhum micro sistema que circulo, não encontrei meu nicho, será que nesse grande ecossistema eu sou a erva daninha.

Olho nas multidões nenhum rosto me é familiar, será loucura, lucidez, sou um cara de apenas duas estações, oito ou oitenta, meio termo não faz parte do meu racionalismo, sei que pensando assim só tenho a angariar inimigos (bem vindos) muitos camuflados de amigos que infelizmente tenho que conviver(aturar), só não tentem aproveitar do que resta da minha boa vontade (sim ela existe) vocês não gostar do que vão ver.

واو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO