CONTESTAÇÃO

Só, sempre só é interessante à contestação do nasci só, cresci só e irei só, corpos nem tão juntos, mas mentes totalmente desconectadas rotas opostas, vazio imenso, mas me calo, cada ser tem o seu livre arbítrio e sua escala de afinidades por essa razão até poderia interferir, mas não tenho direito, não devo e não vou infelizmente minha lucidez me trucidou.


Fragmentos de pensamentos fervilham na minha mente em velocidades supersônicas, a concentração e o equilíbrio emocional beira o impossível, totalmente desnorteado, é necessário castigar o corpo para a mente desligar, o cansaço físico é um santo remédio.

“Não sei mais o que sou o que quero, para onde vou. Navegar é preciso, respirar não é preciso”.

واو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO