TRAMAS

Eu me detesto, preciso desenvolver aperfeiçoar, potencializar os meus defeitos e adquirir novos tenho que fazer despertar o meu lado maquiavélico, cruel, mau caráter, descobrir que ser escroto faz bem, todas as tramas, artimanhas, sacanagens tudo dá certo, tudo se encaixa, alguém lá em cima ou lá embaixo deve se divertir às custas do cidadão dito correto que só se ferra servindo de catapulta para alavancar a caminhada dos “filhaputistas” de uma figa, é necessário planejar rapidamente a assassinato da minha consciência, tenho que matar urgente um ser humano e esse ser humano sou eu, preciso me despir de todos os sentimentos de justiça, piedade, verdade, lealdade.


Faço parte de varias tramas algumas inverossímeis compostas pelos mais variados temas: comedias, melodramas, traições, ingratidões, obsessões, chantagens, submissão, preciso de espaço para deliciar os meus problemas coitados estão sempre ao redor, mas não tempo para eles, resolvendo as “quimzimbas” dos outros.

Estou inserido em todos os enredos sempre como personagem secundário, em alguns casos até agradeço, como não tive capacidade de ser protagonista da minha própria historia o caso é me resignar e continuar recolhendo minhas migalhas e manter minha participação como figurante, pois já compreendi que o grande autor deve me classificar um grande canastrão.

واو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO