MELANCOLIA

Segundos despedaçados, minutos dilacerados minha melancolia é altamente contagiosa, o cansaço é latente, minha companhia dispensável e insuportável.

Sinto vergonha de encarar a minha imagem no espelho, vergonha de ser refém da minha própria consciência, me sinto desnorteado, desfigurado, desfalecido, impotente incapaz de tomar a direção da minha vida, sim fracassei no mote principal do ser humano, na capacidade de êxito financeiro, mas me sinto realizado pelo ser humano que me tornei, posso ser taxado de ignorante, bruto, mas não sou falso, nem dissimulado, não desejo o mal, não invejo, nem almejo nada de ninguém. 

Aprendi que todo ser humano é pleno e não necessita de companhia ou de divindade para servir de muleta, hoje entendo que relacionamentos são como laços facilmente desfeitos e potencialmente refeitos. 

Nada deve ser levado realmente a sério, sempre existirá alguém mais importante, algo mais urgente, algo mais sério ou apenas algo, preocupe-se, seja justo, leal e solidário apenas contigo, que é o que importa nessa cirando louca chamada vida.

واو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO