CONJUGANDO VERBOS

Eu ainda respiro logo penso que existo;

Tu que és responsável pelo equilíbrio do mundo coexiste;

Ele o fruto nunca existiu, nem foi desejado, só nos meus sonhos;

Nós praticamente já não existimos, a divisão é cada vez mais aguardada;

Vós sois cega, estás cumprindo o papel errado, mas quem sou eu para te nortear;

Eles existem e como existem distribuindo problemas e delegando ações.


Eu joguei a toalha;

Tu a estendeu;

Ele o destino recolheu;

Nós esvaziamos as gavetas, rasgamos os papeis e as juras;

Vós achais que está convicta em seus ideais;

Eles se aproveitam e já definiram a sua ocupação.


Eu não me culpo, a não ser por omissão, ou por falta de ambição;

Tu estás bitolada, mas é sua escolha, cabe a mim apoiá-la, mas não segui-la;

Ele novamente o destino riu, escarnando o que facilmente destruiu;

Nós no fundo deixamos, é bem mais fácil aliar do que confrontar;

Vós exerceis um papel que não é seu, nunca vi ninguém te confortar;

Eles coitados necessitam de você, como o ser humano precisa viver.

واو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO