CONVERSA CEGA


Concordo em parte vivemos em um sistema capitalista, porém não é retaliando o funcionário público do Executivo que tem o menor salário entre os poderes que será resolvido a situação. 

Porque o judiciário foi agraciado com um incentivo por volta de 1.000,00 no salário? 

Porque o legislativo navega em mar tranquilo? 

Porque foram extintos 1800 cargos com salários menores e foram criados 1200 com salários maiores causando um rombo de aproximadamente 9.000.000? 

Porque não é noticiado que o rombo na previdência está intrinsecamente ligado a figura do Reda que não contribui para o Funprev, Baprev, Dataprev, Prevbahia ou qualquer outro nome escroto que queriam batizar? 

Porque tanto cargo comissionado, ocupado por *aspones*, que cubanizam (será que também dividem o salário com o padrinho ou só acontece isso no Rio)? 

A verdade é que *TODOS* sabiam das mentiras perpetuadas, a morte da categoria foi decretada na nefasta greve dos 04 meses, o resto é encenação desses sindicatos de 5ª categoria, todos catequizados, fidelizados, amordaçados. 

Contanto colega defendendo que continue expondo sua opinião, mesma que ela não seja condizente com nossa realidade nua e crua. 

Eu já me recolhi a minha insignificância de mero funcionário público que não comunga dessa idiotia coletiva que teima a resistir aqui na Bahia. 

#Resistenciaépassar04anosaemreposicaoouaumentosalarial #orestoeconversafiada

جواو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO