QUESTÕES


Bem como a primeira pergunta é complexa merece uma reflexão filosófica, e vai ser respondida por umas das pessoas mais "pessimistas(Realista) que conheço, no caso Eu. Vou responder por partes com o velho Jack(Estripador). Na verdade até os dias atuais aguardo essa propagada melhora na vida, não existe marco inicial que delimita essa ação questionada, essa indagação é muito subjetiva, quer que responda amparado em qual critério: social, econômica, pessoal?

Não cheguei ainda nessa etapa de sensação de melhora, desde os primeiros passos me encontro no mesmo marasmo.

As principais características mais importantes para mudar de vida foram a ironia ou sarcasmo e indiferença e aprender a não levar ninguém nem nada a sério tudo e subjetivo tudo é muito relativo.

A única mudança que eu consigo reconhecer é aquela que é a da lei da vida só as mudanças dos traços faciais e o envelhecimento da estrutura quem te chama de corpo.

O fracasso é o meu grande companheiro sou um fracassado em todas as áreas como eu reajo respondendo utilizando a primeira pergunta com o mesmo Marasmo de sempre só aguardando a hora da minha grande companheira me chamar para o descanso eterno.

Eu acredito que todos podem realizar suas utopias contanto que durmam, sonhos e ilusões são psicotrópicos que nós utilizamos para aguentar as agruras da vida meras Ilusões.

Não gostaria de dizer nada, só bom dia a todos e lembrem-se cada dia que passa nós estamos mais velhos e mais próximos da morte.
Parem o mundo que eu quero descer.

جواو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO