PÓS MORTEM

Boa noite 

Solicitei reinclusão no grupo, nesse momento triste em que perdemos um colega, quero prestar também a minha solidariedade e propor uma reflexão.

Tive nesse ano atípico de eleição conturbada alguns embates com colegas de pensamento diverso do meu, fui ofendido, me senti persona bom grata, quantas vezes tiver que sair da sala para não revidar.

Tenho 08 anos nessa escola e nunca me sentir tão mal em um ambiente de trabalho como nesses últimos tempos, eu desafio alguém que tenha em algum momento sido vítima de alguma atitude minha que passasse a ideia de  denegrir a imagem de outrem.

Um desses embates foi com o professor Marcos, mas graças a Deus os pontos foram acertados.
Devemos parar de posar de donos da verdade e aceitar a opinião do outro, sem ofensas, apenas baseado no respeito mútuo.

Vamos nos recolher a nossa insignificância perante ao todo e focar no nosso micro espaço, nos ajudar a criar um espaço melhor, que nos agregue, não podemos ver o nosso colega como inimigo, como também não precisamos ser amigos, isso é consequência, porém devemos respeitar o outro e seu espaço, sem melindres, bravatas, arrotos de títulos, isso tudo é subjetivo, o que importa não é o que se fala e sim o que se faz.

Nesse momento triste vamos absorver esse ensinamento que demonstra nossa fragilidade.

جواو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO