PELO MUNDO


Velhinho, ontem estava em Porto de Sauípe, fomos ver uma casa, voltei pior do que fui.

Constatei que sou um lixo, essa vidinha que levamos é um purgatório, estamos cercados de demônios nesse meio onde retiramos o pão nosso de cada dia.

Essa vidinha que a gente leva aqui não existe, tanto sufoco, fofoca, maledicência, qual será a razão para aguentar tanta hipocrisia.

Não merecemos isso, nem essa merreca que recebemos com nome de salário, pisar nesse ambiente insalubre, inóspito e insípido, cercado de criaturas bestiais, verdadeiros Gnus pensando e se movimentando em grandes rebanhos acéfalos a procura de um predador que os alcance, e para piorar estamos subordinados a pessoas desqualificadas tanto no campo técnico quanto moral, piorando ainda mais a situação.

Nesse breve contato com o mundo exterior, conseguir por instantes, encher os pulmões com porções generosas de ar puro, e assim perceber que a vida lá fora é totalmente diferente desse submundo ao qual estamos inseridos. Nesse momento vivemos no inferno, estamos pagando os pecados, voltei pior que quando fui.

Retornei fisicamente, porém meu espírito está vagando em algum lugar desse mundão, desejo boa sorte para ele, que não encontre mais nem o caminho de casa, nem essa carcaça que era a sua cela nunca mais.

جواو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO