PICARETAGENS


A população de Feira de Santana deveria não reeleger nenhum vereador da atual Legislatura, nossa cidade passou a ser chacota nacional com o circo dos horrores que nos foi apresentado durante os 4 anos, a grande maioria totalmente despreparada para exercer um cargo tão importante que decide os rumos da cidade. O papel do vereador não é distribuir cargos, colocar nome em ruas, entregar comendas, o edil precisa entender que ele está ali para fiscalizar o prefeito e legislar, propor leis que proporcionem o crescimento da cidade, nada disso nos foi apresentado.

O saco de cimento, o emprego provisório, o vale gasolina que vocês recebe em troca do seu voto mostra a falta de compromisso que você tem com sua cidade, esse voto se reflete no tiro que seu filho toma quando retorna da festa ou da escola, das ruas esburacadas, da invasão da lagoas em Feira de Santana que se estivesse totalmente revitalizadas seriam mais pontos de lazer e amenizariam o nosso clima, é a falta de remédio nas UPAS, nos Postos de Saúde, nas epidemias de dengue, a culpa não é exclusiva do prefeito, essa conta é dividida por três: o prefeito, o vereador e você que vendeu o seu voto.

Nossa cidade é maior que muitas capitais o principal entroncamento do Norte/ Nordeste, boicotada ao extremo pelo grupo que há 18 anos desgoverna o nosso Estado.

Precisamos entender que chega de choro, discussões, palavrões, agressões a Câmara é a nossa fiel representação, se quem está lá, nada faz, faz chantagem para manter seus eleitores no voto de cabresto, nós aqui não podemos reclamar nada porque eles estão apenas nos representando fidedignamente.

Pense, mude, dê chance a novos candidatos, chega de vereadores que se eternizam na casa, transformando o cargo em sua profissão, vamos chacoalhar a cidade, sangue novo, sem rabo preso, livres para aprovar projetos que levem o crescimento da cidade.

O Nordeste continua decepcionando, A formação da bolha de idiotas esquerdistas. A realidade não é enxergada como ela se apresenta, mas pelo reforço mútuo das idiotices que os abobalhados de cabelo colorido repetem uns para os outros.

Essa turma vive na mesma Terra que nós, fisicamente, mas estão presos em suas mentes numa realidade paralela criada por seus mestres marxistas. Quanto mais distantes da realidade, melhor para aqueles que puxam as cordas, e somente o distanciamento agudo da realidade pode explicar a concordância sobre coisas como ideologia de gênero, racismo estrutural, feminismo e outras mil picaretagens descaradas e inúteis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NECROSE

Fatos, Zurros e constatações