ESTRABISMO CONVENIENTE


Estou a cada dia mais introspectivo, antissocial, um pária, sem paciência para conviver com tanta safadeza, desfaçatez e hipocrisia que é a satânica trindade da raça humana, esses acéfalos não conseguem mensurar, ver, ouvir ou sentir o declínio das relações humanas, o sorriso patético dos meus compatriotas me desperta os instintos mais primitivos, o fato de ser brasileiro, morar especificamente no nordeste e na Bahia um estado alienado, um povo iletrado que posa de intelectual, artista, debilita irremediavelmente o sujeito, nessa terra de cego eu tenho um olhar estrábico acometido de catarata, glaucoma, miopia dentre outras enfermidades porém apesar dessas, tenho uma visão turva que possibilita distinguir na sombras, o quão feia é nossa realidade.

Nenhum diálogo racional é sustentado por incapacidade de formar pequenas frases ou de interpretação do teor de algum rascunho escrito. 
A putaria e a malandragem reunião em todas esferas, do morador de rua até o suposto ilustre governador.

A pecha de povo exótico e festivo apenas favorece o turismo sexual, o papel dessa alcunha lasciva está intrinsecamente interligado com uma noção errônea de classificação do povo de acordo com a quantidade de melanina a flôr da pele.

Fatos que praticamente comprovam que não temos nenhum vestígio de divino e celestial, nosso comportamento irracional confirma nossa origem primata, os bandos acabaram com a utopia de sociedade organizada, a religião que era a rédea de sustentação perdeu a sua força, a barbárie floresce com uma vitalidade nunca vista antes.


جواو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO