MULETAS




De repente tudo se tornou pequeno, inodoro, insípido e incolor
As loas não me envaidecem.
Bens materiais não me seduzem
Compreendi que a linha entre a lucidez e a loucura caminham em paralelo e aos esbarrões, que estamos sempre sós, as juras são meras formalidades e convenções.

As relações atuam apenas como muletas, mantendo laços inexistentes, as pessoas se unem apenas para contar ou repartir os tostões. É lamentável observar a putrefação da célula máter, principalmente quando você olha de fora.
Apanhei mais que bati, nao sei se a vida foi escrota comigo ou a minha letargia predominou.
As pessoas não foram honestas comigo na mesma proporção da lealdade dedicada.

Perdi foco
Perdi rumo
Perdi prumo
Não há o que buscar
Nem pelo que lutar

Tudo foi em vão

Para viver é preciso acreditar em algo, e me tornei extremamente cético principalmente em relação as pessoas.


جواو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO