ESQUIZOFRENIA E SUAS NUANCES


Essas nuances mundanas e suas vicissitudes, inodoras, insípidas que trilham veredas inóspitas e cada vez mais esquizofrênicas, cansado dessas idas e vindas, de melindres e chiliques, cada um que cure e curta sua onda de loucura, afinal nascemos, vivemos e morremos sozinhos.

Nada me desperta o mínimo interesse, ou merece algum traço de compreensão, tudo é muito pequeno, insignificante, desolador e enganador.

Viver em sociedade é a arte de esculpir uma máscara para cada freguesia, o ser humano não tem uma face, a espécie se mimetiza com a maestria de um camaleão. Tentando entender se algo realmente vale a pena, qual nicho ocupar?

Nuvens de preconceito racial, social, econômico estão na órbita do meu micro mundo, assolado por tempestades de ingratidão e tsunamis de obrigações e favores sem fim aprofundando as gretas de dissecação, que expõem as cicatrizes de um homem que foi incapaz de transformar uma construção em um lar.

A figura que vos fala, não sou, é um arremedo do que fui, do que penso, do que acredito e do que serei, vencido pelo poder dos vendilhões, conviver com qualquer espécie de ser humano nos envenena lentamente, só me resta entrar em processo de demência para continuar vivendo em sociedade, enquanto minha senha não é chamada.

جواو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO