ENGODO



Eu sou um sujeito deplorável, desprezível que foi incapaz de gerir sua própria vida, me conscientizo que minha sofrível caminhada deve ser solitária, não posso, nem devo continuar estragando a vida de quem viaja em minha companhia, abomino todos os seres humanos de todas as cores, idades, credos, laços de parentescos, fraternais, de trabalho ou de qualquer relação possível de se estabelecer algum tipo de contato. 


Tudo é muito claro, sem importância, nada e ninguém vale nada, tudo é baseado apenas nas relações de poder, recheadas de doses homéricas de chantagens emocionais e hipocrisia. 

Agora que o nevoeiro da paz foi dissipado volto a lamber minhas chagas, só eu sei o quão doloroso e profundo elas são, entre tantos e extremamente solitário sempre.


جواو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO