APERI OCULOS


Tenho medo desse povo que ama todo mundo, cheios de boas intenções, montados na imagem de bons Samaritanos, sempre com uma bala na agulha, ou com um punhal para cravar na jugular do primeiro incauto que atrapalhe seus planos. 

Essa galera do tridente não descansa, então irmãos "aperi oculos" abrolhos. 

جواو كارلوس

Comentários

  1. Triste ter que estar preparados para lidar com pessoas cuja índole lhe falta. Mas, talvez, medo não seja a melhor definição do que sinto. Sinto pena, sim, PENA! Pois sei que essas pessoas estão a tentar com todas as forças se encaixar de alguma forma em algum canto que almeje nessa sociedade decadente. Tentativas falhas de suprir a falta de atenção e amor, transmitindo assim a insegurança para todos os âmbitos da vida e perdendo a oportunidade de conviver plenamente com alguém.

    ResponderExcluir
  2. Triste ter que estar preparados para lidar com pessoas cuja índole lhe falta. Mas, talvez, medo não seja a melhor definição do que sinto. Sinto pena, sim, PENA! Pois sei que essas pessoas estão a tentar com todas as forças se encaixar de alguma forma em algum canto que almeje nessa sociedade decadente. Tentativas falhas de suprir a falta de atenção e amor transmitindo assim a insegurança para todos os âmbitos da vida e perdendo a oportunidade de conviver plenamente com alguém.

    ResponderExcluir
  3. Talvez, todo essa forma de "amar todo mundo" seja apenas uma alternativa de aliviar a dor de não "ser amado(a)".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO