DIAZEPAM


Gritar fora tal político demonstra nosso pueril contato com a badalada democracia, que é tão endeusada enquanto forma de governo, é a menos nociva pelo menos nos dá a falsa impressão que somos donos dos nossos destinos, e essa disfarçada porém exercitada liberdade de expressão nos dá a possibilidade de galgar as castas mais altas através do estudo, da sorte ou como muitos da corrupção rebatizada de jeitinho brasileiro, é liberdade que nos permite o grito aos plenos pulmões de vaza Cunha, fora Temer, Aécio, Renan, Lewandowski, não alterando a estrutura, mas mudando os bonecos, forçando uma simples e escrota troca de cadeiras.

A didática do terror deve contemplar uma longa temporada na cadeia para Lula, Dilma e no restante da corja, todos devem ser apeados dos seus cargos e impedidos de futuras candidaturas, prisão para todos, que comecem como aqui infelizmente aportou Cabral, ancorem nas calmas águas do porto da barra e comece o processo de inquisição pela capitania hereditária da Bahia, impeachment em Rui Costa, coloquem os companheiros da assembleia legislativa com seus asseclas para correr, precisamos desse povo na oposição, nosso sindicato deve parar de mamar nas tetas generosas do estado, sair desse processo de letargia, comecem a trabalhar, e tratem de começar a explicar essa obesidade mórbida instalada nas vossas contas bancarias.

Chega de ser açoitado e fazer de conta que não está vendo porque o pessoal é companheiro, todo mundo na mesma merda se portando como cego surdo e mudo.

NESSE PONTO COMEÇA O DIALOGO PSICOTRÓPICO NEURÓTICO NO FAMIGERADO WHATSAPP ÀS 06h00min DA MANHÃ:

  • ·       DIAZEPAM: Porrada em todos esses parasitas.
  • ·       CIDADÃ INGÊNUA: Sim, cadeia e cassação de direitos para todos com culpa comprovada. Rssss.
  • ·       DIAZEPAM: Kkkkkkk.
  • ·       DIAZEPAM: Boa piada para uma manhã ensolarada.
  • ·       DIAZEPAM: A polícia também só deveria aprender usando essa premissa.
  • ·       DIAZEPAM:  Não foi em flagrante não prende
  • ·       DIAZEPAM: Perfeito colega
  • ·       DIAZEPAM: Prende todos contanto que não sejam supostamente vermelhos
  • ·       DIAZEPAM: Ainda bem que aqui na Bahia estamos protegidos
  • ·       DIAZEPAM: Vou viajar com meu aumento e minha reposição da inflação, e me preocupar com a situação dos professores de São Paulo porque lá é do povo Tucano.
  • ·       CIDADÃ INGÊNUA: Kkkk João... Você já leu a Declaração Universal dos Direitos do Homem? Pois é colega, serve para mim, para você, para Temer, para o pior assassino da face da terra, PARA TODOS. Ou senão não será Justiça será qualquer coisa menos justiça. Todos os direitos preservados, até a culpa comprovada. Espero que, se necessário, algum dia, isso valha para mim kkkkkk
  • ·       DIAZEPAM: Eu não colega leio O jornal Massa porque na verdade gosto de sangue pingando nas folhas, estou pensando seriamente entrar na política, gostaria de ocupar a secretaria de segurança para implantar o bom é velho código de Hamurabi.
  • ·       DIAZEPAM: E não costumo colocar a culpa nos aliados deixados pelo caminho, Temer é um dos filhos do cão, só não entendo porque Dilma e Lula não o são.
  • ·       DIAZEPAM: Usando essa premissa de comprovada o discurso contra Temer também é discurso vazio.
  • ·       DIAZEPAM: E quanto a Declaração serve pra gente, peixe pequeno, não alcança o povo da nata não, a declaração deles passeia pelos paraísos, sítios, fazendas, automóveis de luxos, jantares em ambientes nunca visitados, nem por mim, nem por você.
  • ·       CIDADÃ INGÊNUA: Nunca disse colega que Lula e Dilma não são, digo apenas que espero as provas e o julgamento. Apenas isso. Digo que Lula não tem foro privilegiado e se Moro tem as provas porque já não o colocou atrás das grades como outro bandido qualquer. Sede para isso não falta. Quando trato de política apenas trato de forma desapaixonada e JAMAIS votei em Jaques Wagner, nem em Rui Costa, logo nem posso ser acusada de ser petista. Bom dia para ti.
  • ·       DIAZEPAM: Vou continuar depois porque agora estou em um ônibus fedorento, com uns meninos do fundo cagado, o corredor vomitado, desconfiando de todos que entram, na espera do próximo assalto e essas sacras pessoas as quais estou destinando o meu mal fadado tempo e nem sabem que eu existo, estão dormindo ainda na segurança dos sues bunkers, saltando flatulências com aroma de perfumes franceses esperando o café na cama e eu aborrecendo uma colega logo pela manhã com assuntos de quinta categoria, bom dia para você e péssimo como sempre para mim.
  • ·       CIDADÃ INGÊNUA: Kkkkkkk
  • ·       CIDADÃ INGÊNUA: Que inferno!!!
  • ·       DIAZEPAM: Nunca iria te acusar não faço isso nem para os amigos mais íntimos. (família)
  • ·       CIDADÃ INGÊNUA: Tomara que chegue logo o seu ponto!!! Kkkk
  • ·       DIAZEPAM:Fique bem
  • ·       CIDADÃ INGÊNUA: Kkkkkkk
  • ·       DIAZEPAM: Hoje to tranquilo o diazepam já está fazendo efeito, estou chegando ao local da minha penitência diária, me preparando para entrar nas salas, para preparar as sessões de descarrego e distribuir a torto e direito a unção dos enfermos ( extrema unção).


ANGELI CLAUSUM FURORIS SUI SUPER CAPUT DAVID SED GLADIUM (Anjos calem a boca, senão a espada de Davi descera sua ira sobre a cabeça de vocês)
"FILII OCCISI, CLAUSIT OS DOLLY" (seus filhos da peste calem a zorra da boca).


OBSERVAÇÃO: A tradução é minha e do tradutor do Google, se tá certo não importa, o que vale é à força da mensagem.

جواو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO