IMPLANTANDO A DISCÓRDIA


Na minha ignorante visão, sera muito dificíl colocar o país no prumo, o grande, perverso legado deixado pelo PT foi deixar arraigado e exacerbado no país a política da discórdia, de alimentar a ira, entre pobres e ricos, brancos e negros, sulistas e nordestinos, a *Zelite* e o proletário, nossa realidade era extremamente perversa, mas não estava em vias de guerra civil, de milícias, de um estado que já abrigou a capital da federação, perdido para o narcotráfico.

Foi disseminado o caos, é um caminho irreversível, eles foram apeados do poder mas seus exércitos estão nas trincheiras, de reinventando, sitiando escolas, dominando os movimentos sociais, os sindicatos e todos os nichos que seus componentes estão acostumados a gozar de benefícios sem despender o minimo esforço.

Eles são mestres em matéria de lavagem cerebral, utilizam as técnicas mais modernas de terrorismo, atuam em microcélulas cooptando os lunáticos adolescentes, utilizando a rebeldia desses para a formação do novo exército de zumbis.

A cena atual foi divinamente exemplificada pelo Escritor e filólogo Umberto Eco que criticou o papel das novas tecnologias no processo de disseminação de informação.

“As mídias sociais deram o direito à fala a legiões de imbecis que, normalmente, eles eram imediatamente calados anteriormente, falavam só no bar, depois de uma taça de vinho, sem causar dano à coletividade. Diziam imediatamente a eles para calar a boca, enquanto agora eles têm o mesmo direito à fala que um ganhador do Prêmio Nobel. A TV já havia colocado o idiota da aldeia em um patamar no qual ele se sentia superior; o drama da internet é que ela promoveu o idiota da aldeia a portador da verdade”.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO