EMPOEIRADO

Fantasmas permeiam e assombram meu inquieto e angustiado ser,  o  inocente e sonhador adolescente recussitou e reencontrou emoções empoeiradas detonando um ar de nostalgia,  sensações adormecidas de uma outra vida que já não lhe pertence.
Personagens imponentes oriundos  de um passado remoto se resumem a criaturas que se escondem em  carcaças corroídas e carcomidos pelo impiedoso e saudosista tempo, em alguns lampejos a beleza de outrora vem à tona em instantes tão voláteis porém melancólicos suplicando ao tempo que devolva a juventude e o frescor de outrora.
Sim eu trilhei o caminho inverso refiz mentalmente a minha trajetória com uma realidade tão impressionante que em alguns, desafiei o tempo em busca de imagens, infelizmente as encontrei borradas emboloradas, se eu fui, vi e sinceramente não gostei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO