Eu

Eu não queria ser mais do que sou, nem tão muito, nem tão pouco, apenas um pouco de imbecilidade me seria útil, anestesiaria da hipocrisia humana, conviver no meio dessas benditas criaturas fica cada dia mais tóxico, insalubre, adoecendo lentamente o corpo e a alma nesses obrigatórios e inevitáveis embates diários, pilantragens, armações, picuinhas, traições são os ardis destes seres ditos de luz.

Todo santo dia me auto medico com superdosagens de paciência aplicadas diretamente na veia, o que me preocupa é que o intervalo entre as doses desse antídoto estão diminuindo em uma velocidade alucinante, o corpo não responde ao tratamento um novo medicamento deve ser receitado, no momento para começar algumas gotas de ira e de rancor me satisfazem.

جواو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO