TÍSICO


Um salve a todos os brasileiros contaminados pelo mal da vaca louca, meus incautos conterrâneos sinto informar que a adorada e desvairada vaca de vosmicês foi para o brejo e coitada tuberculosa, tísica expelindo seu prurido composto por vosso suor, vossa inocência conveniente e bestialidade.
A suprema bovina incrustou um diadema na fronte do rebanho que a segue, sim ela tossiu, gargalhou e ferrou um B na testa de seus seguidores, não foi um B de brasileiro, mas sim um B de burro no sentido mais chulo que ilustra a palavra.

Vocês enfermos, dificilmente encontrarão o caminho da cura, que perpassa pelo árdua trilha da educação, que se propõe a desenvolver um senso crítico apoiados em suas convicções, em sua história de vida e não transformados em meros repetidores de lavagens cerebrais disfarçadas de discursos remendados, vazios, de cunho apenas eleitoreiros.

Que ela continue a tossir e a expurgar sobre vocês militontos todas as asneiras recheadas dos parcos, humilhantes e ilusórios benefícios sociais que engenhosamente retiraram de cena o voto de cabresto e impuseram uma canga bem mais fácil de montar e domar esse pobre e ladino povo brasileiro.

                                                                                 جواو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO