PARASITAS



A fatura do cheque em branco assinado por quem foi engabelado conscientemente na fraude das últimas eleições infelizmente será paga por todos, mesmo com todo esse arrocho fiscal pago a minha parte com um prazer inimaginável e inenarrável. 


Você ser superior com sua arrogância tupiniquim, suprassumo de uma inteligência jeca, que com sua prepotência acreditou nas falácias vomitadas no último picadeiro eleitoral só te resta chorar no pé do caboclo dando o braço a torcer e reconhecer que quem possibilitou o corte de verbas na educação, aumento dos combustíveis, dos empréstimos pessoais, do encarecimento do crédito habitacional, do corte de navalha nos direitos trabalhistas foi você.

Daqui do alto da pilha dos meus carnês, das minhas intermináveis faturas, sigo tentando me equilibrar, vestindo um santo e descobrindo outro, mas acredite meus amigos rogo que essas medidas atabalhoadas não os tenham alcançado com tanto rigor quanto vocês com louvor merecem.

Precisamos que entender que aqui na vida real o combate não é fictício é duro, sujo e desleal, na política não existe espaço para inocentes, algumas poucas vagas para os lobos famintos e uma infinita cota para ovelhas idiotas úteis, o sistema é um parasita sugador com uma sanha predadora insaciável.

Uma solução apesar de ser permeada de comprovadas fraudes nos é dada a cada dois anos temos supostamente o poder de cortar os tentáculos desse animal que nos sufoca (quando digo tentáculo não estou me referindo a nenhum molusco específico, que fique bem claro).

 جواو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO