SUS

O seu ultimo suspiro (SUS) nosso propagado e invejado sistema de saúde em massa salvo raras exceções é a visão do purgatório ou o próprio inferno na terra, gente amontoada aos borbotões nos corredores, nas salas de emergência, abandonados à própria sorte ou disponibilidade de algum amigo ou familiar, apesar de contar com uma grande parcela de médicos mercenários fato inerente à todas profissões muitas cirurgias são realizadas por excelentes profissionais que executam verdadeiros milagres para realizar procedimentos sem o mínimo de condições de equipamentos e medicamentos.

Infelizmente convivemos em um pais com tecnologia de ponta, com profissionais reconhecidos internacionalmente, mas que aqui em terras tupiniquins só estão disponíveis ou alcançam um pequeno ninho do mercado. As ilhas de excelência existem para uso e abusos dos deuses olimpianos, o grosso da população circula pelos açougues que funcionam como câmaras de extermínio, arquétipos de centros de tratamento, comparado a hospitais e acampamentos de guerra, nessa esquálida, moribunda e purulenta estrutura as mortes se sucedem em progressões aritméticas.

Erros médicos acontecem diariamente sendo maquiados nos prontuários com óbitos atestados por ilusórias complicações de doenças nunca existentes, cirurgias gratuitas garantidas pelo estados são cobradas ou utilizadas para fins políticos, lá se vão úteros, vesículas, laqueaduras, apêndices.

Cristão, ore para não precisar de tão primorosos cuidados, vá despido de esperanças e não espere ao deparar-se com altas doses de ausência de humanização falta de traquejo com o paciente e no contato com os familiares e lembre se que apesar de ser um serviço essencial garantido no papel pela constituição é acima de tudo um negocio muito lucrativo em toda sua cadeia produtiva no acolhimento, internamento, no tratamento e também no óbito.

Chocado com os fatos visite uma dessas pocilgas ou converse com algum profissional decente de área e tire suas conclusões.

جواو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO