ABSTRATO

Muito obrigado do fundo do meu coração por me proporcionar momentos angustiantes, porem lúdicos de introspecção que me possibilitam visualizar a nulidade e ridicularidade da minha vida real, esse sim sou eu desaparecendo hoje não deixo amarras, rastros, responsabilidade, sou um corpo solitário, vagando com minha família unitária trilhando um caminho às cegas sem destino ou meta traçada.


É o preço de transitar na casa grande sem posses ou títulos de uma suposta ou empoeirada nobreza, mas não se avexe não companheiro que tudo é passageiro, transitório, esses seus rompantes transmitem sinais que ficam hibernando na espreita de um pequeno e imaginaria faísca para vir à tona e aflorar toda sua frustração e arrependimento. Se me faltava maturidade hoje a tenho em excesso para entender que tudo é efêmero e nenhum laço é verdadeiramente visceral.

 

جواو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO