DIREITO


Você tem todo o direito de discordar, eu tenho o dever de aceitar a sua opinião e defenderei com todas minhas forças essa premissa, porém nada que você faça, diga, blasfeme, parta para calúnia ou injúria vai mudar a minha opinião, nem o respeito que tenho por você. Um conselho como eu tenho a noção que a minha opinião só diz respeito as minhas convicções, guarde seus comentários, pois os mesmos só dizem respeito a você. 

Enquanto isso que cada um cultive seus dogmas, defenda seus princípios, tudo dentro da maior civilidade possível, pois os tempos da barbárie ficaram nos primórdios da humanidade, o Deus impiedoso dos homens na rudes, através do seu filho nos apresentou o Amor, então a cada dia torne-se um ser humano melhor, a minha parte estou tentando fazer e Deus é testemunha disso.

جواو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO