OPINIÃO PESSOAL


É apenas a minha opinião pessoal, reflete a minha visão de mundo, não serve de formadora de opinião para ninguém, só é importante apenas para mim, pois não sou dono da verdade, apenas sou um medíocre funcionário público, que porcamente faz a sua parte que me cabe nesse latifúndio, cidadão de um dos Estados com os piores índices educacionais e de desenvolvimento humano da federação, então não aceito o titulo pomposo de mestre, pois em terra de cego que tem um olho é Rei, roto porém Rei.

Aceito, acato e brigo até a morte para que todos meus colegas tenham a oportunidade de expor, claro que tudo dentro dos princípios da civilidade e respeito, pois quem grita deixa evidente que não tem argumentos, Além do mais não somos amigos, apenas meros colegas de trabalho. 

Não responderei ninguém, apenas espero que aceitem a minha opinião, antes que a lei da mordaça outrora defenestrada por vosmecês entre em vigor.

Que todos fiquem em Paz e se cuidem, toda vida é valiosa.


جواو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO