MIMIMI


Que ruflem os tambores e comecem o choro normalmente usado na tentativa de diminuir a manifestação de ideias de uma pessoa. Desculpa esqueci que só a eles os oprimidos tudo é permitido. Quando será que a ficha vai cair, os lobos, hienas, chacais estão sendo achincalhados dentro dos seus redutos. Entendam que crédito nunca foi renda real, não se começa uma casa pelo telhado, nível superior não te melhora como pessoa, é preciso ter base, estamos formando milhares de analfabetos funcionais, que não dominam as quatro operações básicas, não sabem o que é conjugar verbos, tabuada é um palavrão. 

Abrir a porteira das Faculdades, Universidades presenciais ou a distância é um crime de lesão pátria, incutindo no acadêmico que o canudo é uma varinha mágica que lhe possibilita assimilar conhecimento por osmose, o milagre produzido pelo Santo Barbudo da Caetés foi uma das maiores farsas eleitorais da história vida humanidade, entendendo que nossos intelectuais jecas e vaidosos não conseguem reconhecer que foram ludibriados por um sujeito trôpego, ébrio, racista, homofóbico, machista que representa todo o atraso da antiga sociedade patriarcal, porém pousava como o companheiro de botequim que tomava duas lapadas de cachaça, batia no seu ombro e contava causos, colocando no bolso o povo iletrado desse país. 

Estamos nos tempos sombrios dos comentadores especialistas da opinião alheia estão encarcerados em suas mentes inócuas, com os neurônios restantes banhando em uma solução de coliforme fecal e líquido estéril, riem como grades bufões, debochando da própria ignorância, a internet possibilitou a ascensão e deu voz à esses seres bestiais, alienados ou talvez desonestos por natureza, não aceitam o contraditório, e atacam com ofensas, agressões físicas, assédio moral, muitas vezes por inveja, porém na maioria é simplesmente por ignorância, a barbárie aflora nessas almas pobres de espírito. 

É preciso defender até a morte que o outro expresse a sua opinião, mesmo que você não concorde. 

Não se preocupe com seus amigos, eles são poucos te entenderão, os conhecidos não fedem, nem cheiram, nem merecem atenção os desgastes e quanto aos colegas de trabalho o conselho para sobreviver é apenas os suportem, porque não tem jeito e infelizmente por um período coabitamos o mesmo espaço. No mais cada um que pague suas contas, colham seus bônus e paguem seus ônus e quanto ao papel de idiota útil ou inútil a escolha é sua não precisa espernear.

جواو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO