ALIENÍGENAS


Cá estamos nós, seres alienígenas asilados nesse mundo arredio, inóspito e estéril, obrigados a dividir a espaço com todos essas bactérias anaeróbicas, acéfalas e desprovidas de quaisquer vestígio de centelha humana.

Compartilhar esse espaço sulfuroso nos transforma em verdadeiros párias, sem rumo, prumo, incapazes​ de estabelecer algum parâmetro razoável que possa classificar ou quantificar o grau de "felaputagem'' quem nos cerca. Tudo que acreditamos é passado, não tem mais valor, viver é um grande engodo, conviver com esse povo dá náuseas.

Se escondem através de citações bíblicas para lavar a alma, depois de ungidos, partem para a ação parasitária,utilizam o próximo como hospedeiro sugando sua energia psíquica e física, abandonando só a carcaça, a desfaçatez demonstra o grau de peçonha do indivíduo, nenhuma palavra ou mensagem consegue ocultar ou disfarçar o rastro emanado por essas sacras figuras.

Dentre tantos pensamentos amiúde que povoam os meu piores pesadelos, um está em repetido processo de afloramento, tenho quase certeza que já morri, e estou no inferno, pagando os pecados, essa caminhada não pode ser classificada como vida, isso é estado vegetativo, só nos resta esperar a hora da morte chegar, que a demência e o Alzheimer nos alcance logo.


جواو كارلوس

Comentários

  1. Achei um otimo paradoxo, porém bem verdadeiro nas palavras e que tocam profundamente e faz cairnos em uma zona/mar de pensamento e reflexão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO