FANTOCHES


Não sei porque tanto estardalhaço​ em virtude de mais um escândalo vindo à tona, desta vez foi a carne estragada, ontem foi o leite, amanhã será o frango, a água, os vegetais, os remédios, o Brasil é isso aí, sem cortes, sem filtros, o gigante impávido e Colosso está nu, tetraplégico, sangrando e com o corpanzil com erro de chagas, que expõe suas entranhas cancerígenas, demonstrando o estado irreversível e letal do guerreiro.

Esse prontuário é o retrato fiel do povo brasileiro, um ser miscigenado, imbecil, hipócrita e inescrupuloso que vive somente de fachada, um mais filho filha puta que o outro, só aguardando a chance de puxar o tapete do próximo.

Todos palhaços componentes do mesmo circo, fantoches do patrão da ocasião, são escravos que se digladiam para manter o mesmo dono.

Enquanto estamos lutando contra a Reforma da Previdência do PMDB de TEMER.
"Esquecemos" dá Reforma da Previdência Estadual do companheiro Rui, nem uma simples menção.

Desisto, essa é última postagem que encaminho sobre política, estão fazendo um estardalhaço sobre a reforma da previdência de Lula/Dilma/Temer, adotaram o Fora Temer como mantra e esqueceram em qual chapa votaram na última eleição.

Preocupados com razão para uma situação nefasta que ocorrerá em um futuro que não sabemos quem irá alcançar, e se comportam como fantoches de um sindicato hoje preocupado apenas em garantir seus cargos, uma faixa sequer questionando o governador do partido coligado que nos mata de fome no presente.

Não se preocupem com a aposentadoria daqui até lá já morremos de inanição.

O lema agora é abstrair e fugir demência. 

Caso tenha alguma recaída por favor relembrar.


جواو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO