POR FAVOR


Muito obrigado a sessões de torturas psicológicas que vocês diariamente me oferecem com doses de escárnios que na dosagem de conta gotas me envenenam lentamente provocado uma dor lancinante que percorre cada célula do meu ser, despertando sensações primitivas de ira, rancor e outras que fogem da cartilha da boa convivência em sociedade, cada um com seu povo, deixando na terra sua herança genética, seguem egoisticamente desfrutando do convívio com os seus e eu aqui de escanteio, figurante de luxo, será justo deixar essa existência sem um descendente, apesar de caminhar acompanhado na travessia dos dias, desconfio que sempre estive sozinho, fui só acompanhante de viagem nada mais do que isso.

Em qual quilômetro da estrada perdi o ponto, dei um cochilo na viagem, perdi o prumo, o gosto, o rumo, o riso, a paciência, a tolerância, não sei quem sou, o que quero, para onde vou. Abomino o contato com todos os seres humanos, se fosse possível queria me afastar de todos indistintamente, preciso sumir sem rastros sem despedidas, sem olhar para trás, preciso de uma amnésia total sem chance de ser revestida urgente.

Salvo raríssimas exceções o contato diário com um bicho chamado gente é deprimente, degradável e em constante estado de putrefação. Cansei, já chegou a hora de partir essa existência não me satisfaz, por favor alguma força superior me ajude, eu imploro.

جواو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO