REUNIÃO

Em uma dessas Bolorentas, intragáveis e improdutivas reuniões fui indagado sobre um referido tema, respondi de bate pronto não tenho opinião formada, mas me conforta nobre sapiência que a tenha. 

Agora me respondas é mesmo tu que pensas? Ou apenas estás a ecoar e reproduzir no padrão de uma linha de montagem o pensamento alheio, se o direcionamento do teu raciocínio és fruto do exercício de tua massa cinzenta parabéns, mas saiba que isso só é verdade e tem importância somente para ti.

É muita conversa bonita pra pouca efetivação, me enganas com teus blefes e planos mirabolantes que tenho o prazer em me fazer de tolo, infelizmente para teu azar aprendi a ler nas entrelinhas. O sistema é bruto, corrupto, perverso e injusto, Mas facilmente burlável e boicotável, entendam as regras jogo não as confronte utilize-as a seu favor.

جواو كارلوس


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO