GUINADA

Venho pensando seriamente em dar uma guinada em minhas atitudes, não tenho a petulância nem a ousadia em me considerar um primor de ser humano, mas sem hipocrisia sei que estou no seleto grupo das pessoas que as qualidades se sobrepõem aos defeitos, reconhecer esse fato não é falta de humildade, apenas me traz subsidio para perceber que o grande benefício que o passar dos anos é a conquista da sabedoria de reconhecer que esse mundo não foi feito para ser habitado por pessoas bem intencionadas, nesse mundo cão percebe-se que as facilidades, o sucesso perseguem e premiam os pobres de espírito, não aguento mais parem essa zorra que eu quero descer (ou subir se é que vamos para algum lugar).

جواو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO