AGRADECER


Não devo um centavo por nada conquistado a ninguém, não recebi posses, nunca precisei adular senhor algum, tudo que tenho que pode ser pouco para muitos, é o suficiente para viver em paz, ganho mais do que preciso e menos do que julgo que mereço, agradeço aos meus pais o maior legado que foi a educação, ao meu velho que mostrou o sentido da palavra coragem, a minha mainha que é meu amor, a minha irmã que nos meus tempos duros pagou muita passagem minha durante a faculdade, quebrando meus galhos, ganhei sobrinhos amados como filhos.

A minha adorável mulher que a vida me presenteou, uma verdadeira dádiva de Deus, e de presente ainda ganhei uma filha maravilhosa, um ser com um espírito elevadíssimo e uma neta amorosa, e um sogro que gosto como um pai, não tenho nada há reclamar, só agradecer, muito obrigado meu Deus por tudo, entendi que meu lugar é aqui, nesse trabalho, enfrentando e tentando entender esse povo, nessa família, nesse lar e cercado de amigos verdadeiros que me amam, e tirei uma grande lição nessa Pandemia, consegui reunir minha família espalhada pelos confins do Brasil virtualmente, hoje estou melhor do que fui ontem. Reclamar de que? Agradecer sempre

Mas, mesmo assim estamos presos situações impostas pela vida, que nos obriga a ter de suportar gente chata, arrogante, complexada e infeliz que tentam nos botar pra baixo (mas não conseguem), a gente enverga, mas não quebra. Vamos continuar agradecendo um dia eles mudam, todos evoluem cada um no seu tempo, ninguém está atrasado, nem adiantado, estamos exatamente na hora certa, desfazendo essas amarras.


جواو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO