20 ANOS PERDIDOS DEPOIS


Sofremos todo tipo de assédio moral (faça uma visita a Sec. e relate o desdém que te dispensaram), trabalhamos com o fantasma do terrorismo, a escola será fechada, vão diminuir turmas, vai ficar sem aula, sairá da folha, perderá suas vantagens, não receberá salário, será sempre o responsável, terá que agradecer porque recebe o salário em dia.

Nos fazemos de cegos, no nosso discurso só aparece a palavra mágica PROJETO, antes era a terrível CULMINÂNCIA, é só castigo, escutar promessas hilárias de emissários do governo, ler e discutir texto utópicos, participar de infindáveis e improdutivas dinâmicas, atuar como psicólogo, médico, mediador de conflitos, saco de pancadas, idiota útil, cuidador de crianças, financiador de trabalhos, de passagens, conviver com gente escrota que tem um discurso bonito e uma prática ridícula (fazermos de conta que não estamos percebendo).

É muita mirabolância, muita firula, não nós respeitamos, ficamos para trás, acabou essa conversa de formador de opinião, a palavra que vale é a do aluno ou do Youtuber, pois a criança precisa de atrativo, a escola precisa alimentar, distrair e se sobrar algum tempo proporcionar acesso ao conhecimento, se por acaso os professores conseguissem falar a mesma língua, entenderiam que o inimigo é o Estado e não o coitado que está ao seu lado.

Essa é a minha humilde opinião, não preciso da anuência de ninguém, se não gostou o problema é exclusivamente seu.

Assinado: Um cara que há 20 anos faz parte desse circo, antes que você vomite porque não pede demissão, porque se fosse fácil você também não estaria lendo essas linda declaração de amor a nossa profissão.


جواو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO