PAVÕES

A população brasileira não é digna de viver em uma democracia, só sabe listar direitos e negar os deveres. E infelizmente esse relato vem de um cabra que nos últimos 20 anos chafurda nesse sistema (eu), tenho vergonha dos meus pares, pretos, brancos, azuis, rosas, gordos, magros, anoréxicos, na sua imensa maioria estão prestando um desserviço à educação, ganham mais do que produzem e muito mais do que valem como gente, são meros repetidores de conceitos ultrapassados, são seres analógicos, pavões que se locupletam vociferando sobre uma manada de indigentes acéfalos, o sistema precisa ser implodido, me incluo também nesse estupro aos cofres do Estado e nas mentes pueris desses clientes que não possuem requisitos para frequentar centros acadêmicos desde a mais tenra idade até às etapas mais graduadas do conhecimento. 


Não dominam a área da linguagem, a utilização do idioma materno é uma lástima (os docentes principalmente), não sabem ler, interpretar textos, frases, fragmentos, não conseguem observar a diferença entre exclamação, interrogação, afirmação, ironia, sarcasmo, deturpam as informações e as interpretam de acordo com a ideologia do seu gueto. Nas exatas a lástima continua alunos de cursos ditos superiores não dominam as quatro operações básicas, esqueça expressões seno, cossenos, tangente, logaritmos, eles gostam é de Humanas onde podem viajar nas abobrinhas criadas pela inalação de maconha estragada, exaltando o vitimismo, e exalando todo o mal caratismo endêmico destas plagas. 

O Brasileiro é antes de tudo um forte, é talhado para o trabalho braçal, que não precisa de nenhum esforço cognitivo, precisamos de estivadores, quebradores de pedra, varredores de rua, cavadores de poço, coveiros, puxadores de carroça, esse é o Brasil que eu quero. 

Claro que não estou generalizando, visto que todo unanimidade é burra (brasileira). 


جواو كارلوس


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO