DEMÊNCIA


A grande maioria da população está contra a greve da polícia, como estará contra a greve dos professores, dos agentes de saúde e de qualquer servidor público. 

Utilizando de argumentos hipócritas que vão desde a estabilidade, pagamento em dia dos salários, mordomias imaginárias, dentre outras lendas urbanas, sugerem como solução a exoneração para quem está insatisfeito. 

Os adeptos repetem o argumento do prisioneiro sapo barbudo, que funcionário público precisa apenas estudar, e passar no concurso, o que seria um mérito, passa a ser um pecado capital. 

Para quem consegue ler nas entrelinhas, pensar fora da caixinha, consegue compreender que o servidor público passou a inimigo número 1 da sociedade apenas por ter vencido essa etapa por mérito pessoal, em um país onde o assistencialismo criou uma legião de imbecis é crime vencer na vida através de sua própria força. 

Cada povo realmente tem o governo que merece, quanto aos remanescentes que não foram contaminados por esse vírus de alienação que provoca histeria e disenteria cerebral, resta algumas saídas: Aeroporto, Porto, Rodoviária ou abstrair, fingir demência e aguardar a hora da senha ser chamada, para nossa sorte no final de filme a gente morre.

جواو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO