MECANISMO


Não passamos de meros mortais, seres finitos, imperfeitos, não existe um humano mais importante que o outro, cada um é uma peça fundamental dentro da sua especificidade, vivemos atando e desatando nós, criando pontes, construindo laços tão ou mais fortes que os sanguíneos.

E esse estado de espírito denominado por alguns de felicidade, paz, consciência tranquila independe de classe social, posição econômica, credo ou etnia, é algo mais profundo, passa por respeito primeiramente a você mesmo e aos seu semelhantes, gastamos nossos dias perseguindo futilidades, penduricalhos e esquecendo da vida, sem perceber que o nosso principal embate é interno, a paz só é efetiva quando conseguimos derrotar o único ser que pode atrapalhar o nosso caminho, nós mesmos.

Estamos enclausurados, amedrontados por um barulho ensurdecedor, produzido por nós mesmos, quando nos anulamos, colocando nossa vida em 2º plano, vivendo os anseios e problemas alheios, nunca devemos nos colocar no papel de Salvador da Pátria, de esteio, cada um que colha o bônus e pague o seu ônus.

Vivemos dias sombrios, as redes sociais trouxeram à tona toda a sordidez dos que estão a nossa volta, as criaturas que conhecemos intimamente não são as mesmas alisadas, consertadas, cheias de amor para dar que aparecem nos Instagrans e Facebooks da vida.

Precisamos no blindar e reconhecer que nossas companhias podem não ser sangue do nosso sangue, mas podem ser a vida das nossas vidas.

جواو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO