SIMBIOSE MALDITA


O mundo precisa me entender, ontem, hoje e amanhã me sinto cada vez mais perdido, totalmente desconectado do rumo que tomou a humanidade, a superficialidade da relações humanas em todas suas intrigantes nuances debilita o sujeito.

Me encontro absorto, atarantado e desnorteado, imerso em pensamentos desconexos, perdido em devaneios, certezas empoeiradas, causas pétreas que se esfarelam puídas pela velocidade dos acontecimentos, sigo sem crenças, discrente de corpo, alma.

Enojado, e em estado de torpor com os seres humanos e seus comportamentos maquiavélicos.
Cansado de mim, do mundo, das pessoas boas de casca e podres de recheio, com suas máscaras demoníacas, eu consigo ver através destas e ler a real intenção dissimulada.
Indo e vindo em círculos viciosos e enlouquecedores, uma marcha do sem fim seguindo um vereda espinhosa, carregando fardos alheios mofados, putrefatos, pesados cheios de pecados, maledicências, traições que carcomem lentamente a minha já cansada lataria.

Gastando segundos, minutos, dias e horas absorvendo problemas, loucuras, intrigas que não me dizem respeito.
Amorfo, apático, sirvo mecanicamente aos que não me respeitam, em uma espécie de simbiose maldita, apanhar e ajudar, sem forças para reagir apenas sigo mudo, surdo, cego, cada vez mais murcho, amorfo e morto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO